Marketing
Thomaz Naves inicia novo mandato na ABMN
Dudu Godoy presidirá o Conselho Superior da entidade; posse será no dia 25, quando será lançado projeto de atualização do Código de Ética do Profissional de Marketing
Dudu Godoy presidirá o Conselho Superior da entidade; posse será no dia 25, quando será lançado projeto de atualização do Código de Ética do Profissional de Marketing
Teresa Levin
13 de abril de 2015 - 10h15
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizará no próximo dia 25, no Rio de Janeiro, a posse de sua nova diretoria, que ficará no comando da entidade até o fim de 2016. Thomaz Naves, da Record Rio, continuará na presidência e Dudu Godoy, da NBS, será o presidente do Conselho Superior da ABMN.
“Serão dois anos em um tempo de revolução em que muita coisa nova será aprendida, outras várias conhecidas se tornarão obsoletas e mais uma porção delas serão adaptadas – assim como o processo natural de evolução do qual participamos já de longa data”, afirma o presidente da ABMN. Ele acrescenta que um dos desafios que o atual cenário colocou à entidade é a atualização do Código de Ética do Profissional de Marketing, lançado em 1999. “Criamos então uma comissão da ABMN e da Escola Superior de Propaganda e Marketing para esta tarefa que está em andamento”, diz.
No dia 25, quando a posse acontecerá durante um café da manhã no Rio de Janeiro, será lançado um hotsite no qual os profissionais de marketing poderão sugerir as mudanças necessárias para a evolução do Código. O espaço também funcionará como um ambiente para discussões, com fóruns de debates.
Ainda neste evento, serão apresentados os novos vice-presidentes da entidade: vice-presidentes Arnaldo Cardoso Pires (RJSports), Flávio Rezende (DPZ), Fernando Bomfiglio (Souza Cruz), Gilberto Corazza (Turner), Gutemberg de Paula Fonseca (YXE), Joel Deporte Severo (Rede Globo), Luiz Leite (Ogilvy), Marcos Augusto Caetano da Silva Filho (BRF), Maurício Krijus Jacob (Walt Disney), Mauro Madruga (Consultor), Oscar Guerra (Consultor), Paulo Fraga (Fetranspor) e Ricardo Monteiro (GFK Brasil).
“Para compor nossa nova diretoria, convidamos renomados profissionais de diferentes setores. Acredito que esse mix de experiências ajudará a ABMN a entender melhor as novas demandas de mercado. Tenho certeza que visão e experiência desses profissionais serão fundamentais para fortalecer ainda mais a Associação”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final