Marketing
Carrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
Dois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede
Carrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
BuscarCarrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
BuscarDois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 9h10
Para celebrar os 40 anos da chegada da companhia ao Brasil, o Carrefour estabeleceu um calendário comemorativo, programando eventos e ações especiais para colaboradores e clientes. Para fazer o registro dessas campanhas e em busca de boas histórias, dois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede com diferentes formatos, em 14 estados das cinco regiões do País. O projeto será produzido nos meses de março e abril, e poderá ser acompanhado nas mídias sociais.
No portal também será possível acompanhar o making off, o mapa das cidades e um diário de bordo. Nesses espaços os internautas terão a possibilidade de interagir por meio de hastags oficiais do programa. A partir do material obtido, uma videoreportagem será produzida por loja visitada. O tour começa na primeira loja aberta pela rede no Brasil, o Carrefour Marginal Pinheiros, em São Paulo, e terminará, dia 30 de abril, na unidade Carrefour Ponta Negra, em Manaus.
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação