Marketing
Asics lança Asics Tiger no Brasil
Marca de lifestyle está presente em 75 pontos de venda com a linha EVO
Marca de lifestyle está presente em 75 pontos de venda com a linha EVO
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 8h02
De olho em um mercado que movimenta cerca de 20 milhões de pares e R$ 3 bilhões por ano, a Asics traz para o Brasil a marca de calçado lifestyle Asics Tiger com o lançamento da Linha EVO. A marca está presente em 75 pontos de venda, sendo 55 na região Sudeste, oito na região Sul e o restante no Centro-Oeste e Nordeste.
“Lifestyle é uma das principais categorias dentro do setor de calçados esportivos e vem crescendo entre 5% e 10% ao ano puxado por uma forte tendência mundial de aproximação dos mundos fashion e esportivo. As pessoas cada vez mais querem produtos cool, sem abrir mão do conforto de um calçado esportivo”, conta Fernanda Almeida, brand manager de lifestyle da Asics.
Asics Tiger chega ao Brasil junto com a primeira campanha global da marca. Chamada “Wild and rare”, a ação busca se conectar com o jovem urbano. A categoria de lifestyle, que tem ainda com a marca Onitsuka Tiger, representa 5% do faturamento global da Asics.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos