Jameson cria Drinks Parade em São Paulo

Buscar

Jameson cria Drinks Parade em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Jameson cria Drinks Parade em São Paulo

Uísque irlandês desafiou quarenta bartenders da cidade a desenvolverem uma receita com o produto


18 de abril de 2015 - 4h53

A marca de uísque irlandês Jamenson inicia nesta semana uma ação para estimular a experimentação de drinks em bares e pubs paulistanos. O “Jameson Drinks Parade” selecionou 40 estabelecimentos de São Paulo e desafiou os bartenders a desenvolver uma releitura de um drink clássico ou uma nova receita com ingredientes brasileiros e Jameson.

Os drinks criados serão divulgados nos bares e nas redes sociais da marca, como a Fanpage Jameson no Facebook e o Clube do Barman. O resultado do concurso será divulgado em 23 de abril. Os autores dos dez drinks vencedores garantirão sua vaga na etapa brasileira do campeonato Jameson Bartenders Ball Brasil, que acontecerá em 27 de abril. Os três finalistas poderão participar do campeonato na Irlanda e o primeiro colocado competirá na final Global do Bartenders Ball.

O frequentadores das casas participantes poderão ajudar a escolher os melhores drinks postando fotos das suas bebidas favoritas no Instagram usando #JamesonParade e a hashtag do bar visitado. O consumidor que ajudar a eleger o vencedor também ganhará um voucher de R$ 30 de desconto para voltar para a casa com o aplicativo Easy Taxi. O código será enviado pela organização via mensagem no celularr. A promoção é valida de quinta a domingo, das 21h às 3h, até o dia 19 de abril, com possibilidade de, no máximo, três posts por perfil. O voucher de táxi pode ser usado até 26 de abril.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também