Petrobras reforça Stock Car 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Petrobras reforça Stock Car 2015

Empresa será a fornecedora oficial de combustíveis da categoria pelos próximos três anos


18 de abril de 2015 - 8h48

A temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car começa neste final de semana, em Goiânia, com uma novidade no time de patrocinadores. A Vicar, promotora da categoria, assinou um contrato de três anos com a Petrobras. A empresa será a fornecedora oficial de combustível dos carros com a marca Podium.

Os valores do acordo não foram divulgados. Em seu retorno à categoria após oito anos, o logo da companhia estará presente em placas nos autódromos, nos carros das equipes que não tenham parceiros conflitantes e em todos os materiais de divulgação.

Em outra negociação, Petrobras e Vicar renovaram por mais três anos o contrato de nanimg rights da Copa Petrobras de Marcas. Além de dar nome ao campeonato, a empresa será fornecedora de combustível e óleo das equipes.

O Circuito Schin Stock Car tem patrocínio de Pirelli, copatrocínio de Cielo e apoio de Pioneer e Transzero. Chevrolet e Peugeot são as montadoras oficiais. Já a Copa Petrobras de Marcas tem patrocínio de Pirelli e copatrocínio de Eco, Motec e Lubrax. Chevrolet, Ford, Honda, Renault e Toyota são as montadoras oficiais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também