Boticário faz semana de beleza em Salvador

Buscar

Boticário faz semana de beleza em Salvador

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário faz semana de beleza em Salvador

Ação comemora aniversários da marca e o da cidade, celebrado em 29 de março


20 de abril de 2015 - 3h24

Pelo terceiro ano, O Boticário promoverá uma Semana da Beleza na capital baiana. O evento é motivado pela proximidade das datas de aniversário da própria marca, 22 de março, e o de Salvador, comemorado dia 29 de março.

A partir deste sábado, 21, até o dia 29, O Boticário promoverá ações itinerantes de beleza por vários pontos da cidade, tudo gratuitamente. A novidade em relação às edições passadas é um Gift Móvel, um caminhão equipado com um mini estúdio de maquiagem, com profissionais que oferecerão “makes” às mulheres. Aquelas que ainda estiverem esperando para serem atendidas pelas profissionais poderão ir testando produtos em um lounge.

Já a Blitz da Beleza terá promotores oferecendo o serviço gratuito de maquiagem e experimentação de produtos, além de dar dicas sobre o tema. Na sequência, as participantes têm a opção de tirar uma foto do seu look e concorrer a kits de produtos O Boticário. Uma equipe de jurados da marca elegerá as cinco fotos mais bonitas, que serão premiadas. Essas fotos estarão no canal especial para a Bahia, no portal Viva Linda.

As agências Ideia 3 e 3 Active são parceiras da marca na execução da iniciativa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também