Marketing
Peak Performance cria loja pop-up
A ação da marca de roupas é voltada para ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros
A ação da marca de roupas é voltada para ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 12h29
(*) da Creativity,
A Peak Performance, marca de roupas de atividades outdoor, está abrindo lojas pop-up em locais secretos ao ar livre – mas você tem que estar lá no nascer ou no pôr-do-sol para conseguir comprar.
A loja virtual “Magic Hour” permanecerá aberta uma hora antes do nascer do sol e de novo antes do pôr-do-sol. As localizações, todas selecionadas pelo visual, incluem topos de montanhas, um campo de golfe e um farol em uma pequena ilha.
A campanha, criada pela Perfect Fools Stockholm, percorrerá Europa, Japão e Oriente Médio, tendo como target ciclistas, corredores, praticantes de golfe e trilhas, entre outros. Essas pessoas podem descobrir a localização da loja por meio do site CatchMagicHour.com, que mostra a localização da loja, a distância até ela, um catálogo da coleção e a quantidade de itens disponíveis para compra.
O GPS do celular será detectado quando eles chegarem na localização certa, e na hora exta, a loja pop-up será desbloqueada e poderão selecionar as roupas. Cada pessoa receberá um voucher para efetuar a compra online. Aqueles que não estiverem no local ou na hora certa, só poderão visualizar as roupas.
Tradução: Mariana Stocco
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras