Santander se junta ao Theatro Municipal de SP

Buscar

Santander se junta ao Theatro Municipal de SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander se junta ao Theatro Municipal de SP

Banco é o novo patrocinador-mantenedor do espaço cultural. Espetáculo de estreia da parceria será ópera Othello, de Verdi


23 de abril de 2015 - 12h09

A temporada 2015 do Theatro Municipal de São Paulo tem início com um reforço. O Santander Brasil é novo patrocinador-mantenedor do teatro, e irá apresentar a série Terças na Ópera, que reúne sete diferentes apresentações de obras incluídas na Temporada Lírica.

O primeiro espetáculo da nova parceria é Othello, de Giuseppe Verdi, em sessão especial na terça-feira, 24. Na ocasião, pela primeira vez, uma ópera encenada no Brasil terá transmissão ao vivo para salas de cinema. Além da plateia do Theatro Municipal, haverá espectadores em salas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde equipes de cerimonial uniformizadas farão a recepção e vão distribuir libretos para os convidados.

A série Terças na Ópera exibirá, também, Ainadamar, do argentino Osvaldo Golijov, juntamente com Um Homem Só, de Camargo Guarnieri, em 28 de abril. Na sequência, Eugene Onegin, de Tchaikovsky (02/06), seguida de Thaïs, de Jules Massenet (28/07), Manon Lescaut, de Giacomo Puccini (01/09), Lohengrin, de Richard Wagner (13/10), e Così fan Tutte, de Wolfgang Amadeus Mozart (01/12).

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo, dirigida artisticamente pelo maestro John Neschling, tem como diretor geral José Luiz Herencia, e mantém contrato de gestão com a organização social (OS) de cultura Instituto Brasileiro de Gestão Cultural, dirigida por William Nacked.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso