TIM Multibank Caixa: conta pré-paga móvel

Buscar

TIM Multibank Caixa: conta pré-paga móvel

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM Multibank Caixa: conta pré-paga móvel

Caixa, Mastercard e TIM se unem para atender clientes de telefonia não bancarizados


23 de abril de 2015 - 4h36

A Caixa, a Mastercard e a TIM anunciaram o lançamento do TIM Multibank Caixa. Trata-se de uma conta pré-paga no celular que possibilitará aos clientes da operadora de telefonia fazer pagamentos de contas, transferências de dinheiro e recarga utilizando o próprio aparelho, além de realizar compras com um cartão Mastercard.

O produto tem como público-alvo os clientes da TIM sem conta corrente ou poupança, que representam mais de 50% da base de assinantes da empresa, que é superior a 74 milhões de usuários. Curitiba (PR), Natal (RN) e Uberlândia (MG) serão as primeiras praças a disponibilizar a oferta.

A Mastercard é a responsável pela plataforma de pagamentos móveis, pelo processamento das transações e pela bandeira de aceitação, enquanto a Caixa cuida da gestão da conta e da disponibilização dos serviços financeiros. A TIM, por sua vez, realizará a promoção e a comercialização do serviço na sua base.

O TIM Multibank Caixa funciona através da tecnologia USSD (unstructured supplementary service data) e com envio de mensagens de texto (SMS), sendo compatível com qualquer modelo de celular comercializado pela operadora, sem necessidade de serviço de dados. Para ativar a conta no celular os interessados devem ligar de seu celular TIM para o número *321# e realizar o auto-cadastro gratuitamente.

Os depósitos de dinheiro na conta móvel e os saques devem ser feitos em lotéricas da Caixa e em correspondentes Caixa Aqui. Não há taxas de manutenção da conta nem tarifas paras as transferências, pagamentos de contas, recargas, compras e consultas. Já as compras em estabelecimentos comerciais são feitas com o cartão físico TIM Multibank Caixa, que poderá ser adquirido por R$ 15 em um ponto de venda da operadora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras