Marketing
Derenze na direção geral do D&D Shopping
Executivo havia deixado a Casa Cor em agosto e vai para o D&D no momento em que este comemora 20 anos
Executivo havia deixado a Casa Cor em agosto e vai para o D&D no momento em que este comemora 20 anos
Roseani Rocha
24 de abril de 2015 - 10h55
Após um período de seis anos como presidente do Grupo Casa Cor, o executivo Angelo Derenze assumiu na última semana o cargo de diretor geral do D&D Shopping, de São Paulo. Derenze, que foi executivo do Grupo Abril por muitos anos, havia deixado a Casa Cor em agosto do ano passado. Durante o período em que esteve à frente do negócio promoveu a expansão do evento para várias cidades do Brasil e América Latina. “Quando saí, passei por um momento sabático, mas gosto muito do segmento e por isso, embora nunca tenha imaginado assumir um shopping na vida, estou encarando esse desafio novo e bacana”, afirma.
Angelo Derenze destaca que estará à frente da marca em um momento especial: o D&D Shopping celebra 20 anos em 2015. O shopping passou por uma reforma e pretende incrementar suas ações de relacionamento com uma nova plataforma de conteúdo e eventos, estreitando ainda mais os laços com arquitetos e decoradores (hoje, são cinco mil profissionais na base de dados do D&D). No dia 30 de março, o shopping promove uma festa para mil convidados – entre arquitetos, decoradores e fabricantes de produtos do segmento – para marcar sua reinauguração, após a reforma, e o início das comemorações pelas duas décadas de operação. Cris Ayrosa assina a produção do evento.
Na Casa Cor, que hoje é parte da unidade de negócios Arquitetura e Design, do Grupo Abril, a presidência foi assumida por Lívia Pedreira, que já foi diretora de redação das revistas Casa Claudia e Arquitetura & Construção.
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação