Hershey’s apresenta versão cremosa

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Hershey’s apresenta versão cremosa

Marca investe em novos produtos e quer triplicar de tamanho até 2020


26 de abril de 2015 - 2h45

Para os apaixonados por chocolates, a Hershey’s, líder mundial do setor, apresenta para o mercado brasileiro cinco novos produtos que prometem conquistar o paladar do consumidor.
A TV Meio & Mensagem acompanhou as novidades e conversou com Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil. Confira!

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Entre as novidades, o destaque é o Hershey’s Creamy, a versão cremosa do chocolate, que chega ao mercado em abril nas versões de pote (135g e 315g) e no formato de Chocotubs (canudos de wafer recheados de chocolate ou cookies’n’creme). A marca também aposta em uma parceria com a Bauducco e lança o Choco & Biscuit, uma barra de chocolate com pedaços de biscoito. A já tradicional linha Kisses, ganha novas embalagens e pode ser encontrada em quatro sabores (ao leite, meio amargo, cookies’n’creme e ovomaltine) e nos tamanhos de 230g e 245g.

A Hershey também é detentora das marcas Reese’s e Brookside. Para a primeira, lança com exclusividade para o Brasil, a versão crocante (pedaços de wafer recheados com creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite). Já para a segunda, uma marca mais premium, a Hershey traz combinações de bolinhas de chocolate meio amargo com o sabor de frutas exóticas como romã e açaí com blueberry.

Os novos produtos fazem parte da estratégia de expansão da marca, que está no Brasil desde 1998. A empresa, que hoje é a quarta marca de chocolates no País, espera triplicar de tamanho até 2020 e alcançar a liderança do setor. 

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