Nestlé escala coelho da Páscoa como taxista

Buscar

Nestlé escala coelho da Páscoa como taxista

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé escala coelho da Páscoa como taxista

Ação em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife é resultado de parceria da marca com a 99Taxis


26 de abril de 2015 - 11h28

Em parceria com a JWT, a Nestlé apostou este ano em ações de Páscoa que fossem além das vendas dos ovos. Um dos destaques da estratégia denominada “Surpresas que não cabem no ovo” é a inclusão de táxis customizados como coelhos da Páscoa (alguns deles levam a  própria marca "Nestlé" e outros a da "Garoto", que também pertence à Nestlé).

Os veículos especiais estão circulando nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Quem chama o táxi pelo aplicativo 99 Taxis é avisado que pode receber um Táxi Coelho — os que aceitam a corrida não pagam por ela e ainda são presenteados com uma cesta de chocolates Nestlé.

A companhia suíça optou por pulverizar suas mensagens para a data, descentralizando investimentos e investindo na geração de conteúdos. Na mídia tradicional, a marca divulga o ovo Kit Kat em comerciais de TV; já o Batom, clássico da marca Garoto, ganhou um aplicativo de caça aos ovos, para dar um ar tecnológico à brincadeira.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras