Marketing
Marcas participam do 1º de Abril
Através de campanhas bem humoradas, marcas entram na brincadeira do Dia da Mentira
Através de campanhas bem humoradas, marcas entram na brincadeira do Dia da Mentira
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 6h00
Aproveitando a tradição das brincadeiras de 1º de Abril, algumas marcas desenvolveram campanhas com humor, criatividade e certo tom de surrealismo. Enquanto umas divulgaram produtos impossíveis, outras apostaram em serviços inusitados, tudo isso para marcar presença numa das datas mais irreverentes do ano.
Confira algumas destas campanhas:
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras