Marcas participam do 1º de Abril

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas participam do 1º de Abril

Através de campanhas bem humoradas, marcas entram na brincadeira do Dia da Mentira


1 de abril de 2015 - 6h00

 Aproveitando a tradição das brincadeiras de 1º de Abril, algumas marcas desenvolveram campanhas com humor, criatividade e certo tom de surrealismo. Enquanto umas divulgaram produtos impossíveis, outras apostaram em serviços inusitados, tudo isso para marcar presença numa das datas mais irreverentes do ano.

Confira algumas destas campanhas:

wrapswraps


wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras