Ben & Jerry?s traz Free Cone Day ao Brasil

Buscar

Ben & Jerry?s traz Free Cone Day ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Ben & Jerry?s traz Free Cone Day ao Brasil

Criada em 1979, ação pretende distribuir um milhão de bolas de sorvete em 36 países em 2015


2 de abril de 2015 - 12h58

A sorveteria norte-americana Ben & Jerry’s celebra, desde 1979, o Free Cone Day, data comemorativa do primeiro aniversário da marca na cidade de Burlington, Vermont. A ideia de distribuir sorvete de graça veio dos co-fundadores, Ben Cohen e Jerry Greenfiled, que acharam a iniciativa uma boa maneira de agradecer a comunidade.

As duas lojas da marca aqui no Brasil, inauguradas ano passado na Oscar Freire e no MorumbiShopping, participarão da ação. Em todo o mundo, o Free Cone Day acontece na segunda terça-feira de abril. A ação atinge 36 países e tem a expectativa de distribuir um milhão de bolas de sorvete em 2015.

Além da distribuição do produto, as lojas brasileiras chamarão a atenção para campanhas que promovem uma qualidade de vida melhor na cidade de São Paulo. Perto das unidades, membros do Movimento Parque Augusta e da Associação Parque do Minhocão terão um estande para contarem sobre suas iniciativas.

No dia da ação, 14 de abril, as lojas terão horários de funcionamento diferentes para atender à demanda. A loja da Oscar Freire funcionará das 12h às 21h e a do MorumbiShopping das 10h às 21h. Os 16 sabores da marca serão servidos na casquinha ou no copinho, e o cliente só poderá pegar uma bola por vez.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também