Marketing
Ben & Jerry?s traz Free Cone Day ao Brasil
Criada em 1979, ação pretende distribuir um milhão de bolas de sorvete em 36 países em 2015
Criada em 1979, ação pretende distribuir um milhão de bolas de sorvete em 36 países em 2015
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 12h58
A sorveteria norte-americana Ben & Jerry’s celebra, desde 1979, o Free Cone Day, data comemorativa do primeiro aniversário da marca na cidade de Burlington, Vermont. A ideia de distribuir sorvete de graça veio dos co-fundadores, Ben Cohen e Jerry Greenfiled, que acharam a iniciativa uma boa maneira de agradecer a comunidade.
As duas lojas da marca aqui no Brasil, inauguradas ano passado na Oscar Freire e no MorumbiShopping, participarão da ação. Em todo o mundo, o Free Cone Day acontece na segunda terça-feira de abril. A ação atinge 36 países e tem a expectativa de distribuir um milhão de bolas de sorvete em 2015.
Além da distribuição do produto, as lojas brasileiras chamarão a atenção para campanhas que promovem uma qualidade de vida melhor na cidade de São Paulo. Perto das unidades, membros do Movimento Parque Augusta e da Associação Parque do Minhocão terão um estande para contarem sobre suas iniciativas.
No dia da ação, 14 de abril, as lojas terão horários de funcionamento diferentes para atender à demanda. A loja da Oscar Freire funcionará das 12h às 21h e a do MorumbiShopping das 10h às 21h. Os 16 sabores da marca serão servidos na casquinha ou no copinho, e o cliente só poderá pegar uma bola por vez.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global