Marketing
Elo estreia no segmento de alta renda
Cartões Elo Grafite e Elo Nanquim serão oferecidos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa
Cartões Elo Grafite e Elo Nanquim serão oferecidos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 1h01
Depois de apresentar o Elo Mais, voltado para o público de renda média, a Elo avança no mercado de alta renda com os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim. Os produtos são exclusivos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa, bancos emissores da bandeira.
Elo Grafite e Elo Nanquim terão como benefício o acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores em relação a outras bandeiras. Os clientes do segmento das instituições financeiras parcerias serão convidados a aderir aos cartões por meio do relacionamento com os próprios bancos.
“O lançamento cumpre com o nosso objetivo de ser uma bandeira abrangente, com ofertas de produtos e serviços que atendam a todos os perfis de público”, disse em comunicado Eduardo Chedid, presidente da Elo, que possui mais de 60 milhões de cartões emitidos nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.
Leia também:
Elo entra para o time da Copa do Brasil
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras