Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Buscar

Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Buscar
Publicidade

Marketing

Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Em parceria com a Toalhas Atlântica, família de velejadores apresenta linha de produtos da sua grife durante regata em Itajaí


2 de abril de 2015 - 11h42

A Família Schurmann, primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, aproveita a passagem da Volvo Ocean Race pelo Brasil para apresentar, em parceria com a Toalhas Atlântica, sua linha de produtos da grife.

A coleção, inspirada no mar, inclui peças de vestuário, itens para casa (jogos para cama, mesa e banho), o DVD O Mundo em Duas Voltas e o livro Pequeno Segredo. Os competidores da tradicional regata em torno do mundo estarão na Vila da Regata, em Itajaí, Santa Catarina, entre 3 e 19 de abril.

Os produtos, que também estarão disponíveis num espaço montado em Itajaí, são vendidos no e-commerce lançado pelos Schurmann em 21 de setembro de 2014, quando a família zarpou para a Expedição Oriente. Patrocinados por Estácio, HDI Seguros e Solvi, os velejadores percorrerão cerca de 30 mil milhas (o equivalente a quase 50 mil quilômetros) com destino à República Popular da China passando por quatro oceanos, cerca de 50 portos e cinco continentes.

A loja virtual comercializa produtos como camisetas masculinas e femininas, canecas, DVDs, livros, mouse pad, itens de cama, mesa e banho, squeezes e vinho (Villaggio Grando Espumante Brut Rosé). As canecas e squezes podem ser personalizados com imagens e frases.

Leia também:
Família Schurmann vira game

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras