Netshoes patrocina 11º Festivalma

Buscar
Publicidade

Marketing

Netshoes patrocina 11º Festivalma

Festival de cultura surfe e praia terá como tema Nova Conexões em 2015


6 de abril de 2015 - 12h29

Em sua 11a edição, o Festivalma, maior festival de cultura surfe e praia do mundo, terá o patrocínio da Netshoes, principal player global de e-commerce de artigos esportivos. O evento, que reúne arte, cinema, música e esporte, terá como tema Novas Conexões, com a proposta de discutir o atual momento do surfe, historicamente voltado para lugares como Havaí, Califórnia e Austrália, e que agora está se conectando com praias brasileiras, europeias e da costa leste americana.

As atividades acontecerão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre 11 e 14 de junho, e no Parque Roberto Mário Santini, em Santos, no dia 14. A parceria com a Netshoes, viabilizada pela Infinito Cultural, prevê ativações em redes sociais e outros ambientes digitais, e nos locais do evento.

“Vamos compartilhar conteúdo e experiências, e entregar de uma forma mais holística. A equação do festival está sobre o tripé branding, experience e trade. Aplicamos isso superoperacionalmente”, afirma Romeu Andreatta, fundador e publisher da Alma Surf, e curador do Festivalma. “A parceria e esse novo formato permitirá entregar ao público um evento ainda mais completo e rico, assim como gerar oportunidades para as marcas envolvidas e para nossos clientes, conectando o esporte com cultura, música e arte”, completa Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

O pontapé inicial do evento será no ambiente digital com o lançamento do hotsite dia 15 de abril. “Além de um warm up, a presença digital vira um ativo e cria relacionamento entre marcas e público”, pontua Andreatta. A edição 2015 do Festivalma receberá investimentos da ordem de R$ 2 milhões, valores 40% superiores aos do ano passado.

Em dez anos de trajetória, o evento recebeu cerca de 400 mil pessoas e 300 artistas, expôs fotos de mais de 400 fotógrafos e exibiu cerca de 150 filmes. O festival também terá patrocínio de AlmapBBDO, Bic, Lorenzetti, Renault, Quiksilver e Mormaii.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras