Heineken confirma presença no Popload

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken confirma presença no Popload

Novo contrato de patrocínio com o festival é válido até 2016 e inclui também oito edições do Popload Gig


7 de abril de 2015 - 7h39

A Heineken confirmou a renovação do patrocínio ao Popload Festival e ao Popload­ Gig em 2015 e 2016. A edição 2015 do festival acontecerá em outubro, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, segmento da Fulano Filmes especializado em live marketing e conteúdo musical, a cerveja também promove oito edições de shows do selo Popload Gig com bandas internacionais da cena indie-rock.

A parceria inclui ainda a concepção e a produção de eventos como o Heineken Glass Room, o bar pop-­up que foi realizado no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba ao longo de 2014. A parceria entre Heineken e Beltrano Musical começou em 2013 na primeira edição do Popload Festival. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto