Marketing
Heineken confirma presença no Popload
Novo contrato de patrocínio com o festival é válido até 2016 e inclui também oito edições do Popload Gig
Novo contrato de patrocínio com o festival é válido até 2016 e inclui também oito edições do Popload Gig
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 7h39
A Heineken confirmou a renovação do patrocínio ao Popload Festival e ao Popload Gig em 2015 e 2016. A edição 2015 do festival acontecerá em outubro, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, segmento da Fulano Filmes especializado em live marketing e conteúdo musical, a cerveja também promove oito edições de shows do selo Popload Gig com bandas internacionais da cena indie-rock.
A parceria inclui ainda a concepção e a produção de eventos como o Heineken Glass Room, o bar pop-up que foi realizado no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba ao longo de 2014. A parceria entre Heineken e Beltrano Musical começou em 2013 na primeira edição do Popload Festival.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto