Marketing
Semp Toshiba em camisas de árbitros
Acordo da MBA Brasil com a CBF tem início já em maio, a partir da primeira rodada do campeonato brasileiro
Acordo da MBA Brasil com a CBF tem início já em maio, a partir da primeira rodada do campeonato brasileiro
Teresa Levin
7 de abril de 2015 - 11h58
A Semp Toshiba estampará os uniformes dos árbitros que apitarem as partidas do Campeonato Brasileiro de futebol nas séries A, B, C e D, além dos que atuarem nos jogos da Copa do Brasil. O contrato de patrocínio foi firmado pela MBA Brasil, agência do grupo WPP especializada em iniciativas de business science e marketing esportivo.
“O patrocínio nas camisas dos árbitros oferece alto nível de exposição que, combinado com ações de ativação e relacionamento com o trade, promete trazer resultados expressivos. Estamos confiantes no retorno que teremos”, afirma Eduardo Moreno, diretor comercial da empresa. Armenio Neto, head da unidade de esportes da MBA, antecipa que a ideia é desenvolver ações derivadas desse investimento, criando novas oportunidades para a marca. “Esse é apenas o começo", afirma.
O acordo com a CBF, que tem início já em maio, a partir da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, envolve ainda as disputas de futebol feminino e masculino da Copa do Brasil. Pelo contrato de patrocínio, a marca da Semp Toshiba estampará as camisas dos árbitros até 2017.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas