KidZania: 500 mil visitantes em um ano

Buscar
Publicidade

Marketing

KidZania: 500 mil visitantes em um ano

Espaço de lazer para crianças recebeu 60 mil pessoas em cem dias e espera fechar o ano com faturamento de R$ 60 milhões


8 de abril de 2015 - 8h23

Ao completar cem dias de operação com 60 mil visitantes e 52 marcas parcerias, a KidZania, espaço de lazer para crianças localizado no shopping Eldorado, em São Paulo, traça metas para o final do ano. O objetivo do parque é encerrar 2015 com 500 mil visitantes e faturamento de R$ 60 milhões — o investimento para a construção do espaço foi de R$ 52 milhões.

“Estes primeiros cem dias serviram para mostrar um novo conceito, com todo o viés educacional e divertido que faz parte da KidZania, para o público. Entregar este tipo de entretenimento, inédito no País, é algo que esperamos seguir fazendo por muitos anos”, diz o presidente Emilio Medina.

Com o conceito de edutenimento, união dos termos educação e entretenimento, o espaço foca crianças com idades entre quatro e 14 anos oferecendo atividades em cenários como hospitais, teatro, fábricas, restaurantes e estúdios, por exemplo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira