Apple confirma data de abertura em SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Apple confirma data de abertura em SP

Loja, no shopping Morumbi, será inaugurada no sábado, 18


9 de abril de 2015 - 4h21

Mais de um ano depois de chegar ao Brasil e abrir a primeira loja no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, a Apple comunica que será inaugurada em São Paulo, no dia 18, a segunda loja própria da marca. De fato, não é bem um comunicado, e sim uma aba no site oficial que concentra as lojas da empresa em todo o mundo e que acrescenta o endereço da nova loja em São Paulo.

Oficialmente, a Apple Store abre às 10 horas de sábado, 18, no shopping Morumbi com uma série de inovações: serviços Genius Bar, em que é possível agendar-se para fazer pequenos reparos em iPhones e iPads; workshops sobre produtos (iPhones, iPads e Macs) e softwares da empresa; e One to One, programa pago (R$ 249) que inclui configuração e treinamento do produto comprado. A partir da abertura, já estão programados workshops (gratuitos) para os dias 18, 19, 20 e 21 de abril. A loja abre, inclusive, aos domingos.

A loja de São Paulo terá uma das vitrines mais longas – 30 metros – entre as lojas da Apple em todo o mundo. O Brasil foi o 15º. País a receber lojas da Apple. São, em todo o mundo, 453 Apple Stores, localizadas na Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, Reino Unido, Turquia, Suécia e Suíça.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira