Marketing
Fruittella lança versão iogurte grego
Apresentação do novo sabor terá edição especial de paleta mexicana da franquia Los Paleteros
Apresentação do novo sabor terá edição especial de paleta mexicana da franquia Los Paleteros
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 12h09
A Perfetti Van Melle começa a comercializar a partir de 10 de abril a bala Fruittella Grego, novidade da marca no sabor iogurte grego e frutas vermelhas. Para ativar o lançamento, a empresa fechou uma parceria com a franquia Los Paleteros, rede especializada em paletas, picolés inspirados na gastronomia mexicana. A partir de 17 de abril as lojas da rede venderão uma paleta de Fruittella (sabor iogurte e frutas vermelhas) por R$ 9.
“Devido ao sucesso do iogurte grego em todo o mundo, o sabor vem tomando conta das prateleiras de diversos setores. Por isso, a Perfetti está trazendo para os consumidores essa novidade aplicada em balas. É a aposta do ano para a marca”, aponta Elzilene de Moares, diretora de marketing da empresa.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta