Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Buscar

Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Buscar
Publicidade

Marketing

Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Instalação, montada pela BFerraz, está na SP-Arte 2015


9 de abril de 2015 - 11h20

Uma árvore encantada – ou a Enchanting Tree, no título original do artista holandês Tord Boontje que a criou para a centenária marca de champagne Perrier-Jouët – é uma das atrações da exposição SP-Arte 2015.

O evento começou nesta quinta-feira, 9, e vai até o dia 12 de abril no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera. A instalação patrocinada pela marca está localizada no lounge exclusivo montado pela BFerraz e tem estrutura dourada de metal. De seus galhos, além das flores brancas que são ícone da Perrier-Jouët, saem taças que podem ser “colhidas” pelos visitantes.

Além de degustações com horário agendado, realizadas no lounge e em dois bares da marca no pavilhão de exposições, a Perrier-Jouët promoverá um roteiro especial de visitação à mostra, preparado por Márcio Harum, curador de Artes Visuais do Centro Cultural São Paulo e por Paula Borghi. A própria dupla fará visitas guiadas com o público.

A Perrier-Jouët tem intensificado suas ativações no mercado brasileiro. Em novembro passado, montou uma pop-up store no shopping JK Iguatemi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras