Adidas Motorsport aposta no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas Motorsport aposta no Brasil

Divisão da marca alemã acerta patrocínio com seis pilotos e uma equipe do Circuito Schin Stock Car


10 de abril de 2015 - 12h34

A Adidas Motorsport, divisão de produtos para automobilismo da marca alemã desenvolvidos em parceria com a Fyshe Limited, assinou contratos de patrocínio com participantes do Circuito Schin Stock Car, principal categoria de turismo do País. O time inclui os pilotos Bia Figueiredo, Galid Osman, Julio Campos, Lucas Foresti, Rafael Suzuki e Thiago Camilo e a equipe Ipiranga Racing no Brasil. Todos já estão usando produtos da Adidas Motorsport.

O investimento no automobilismo nacional inclui ainda pilotos da nova geração. A marca selecionou o paulista Rafa Martins, que corre na MSA Fórmula by FIA, na Inglaterra, e os kartistas Victor Schoma, Dudu e Fefo Barrichello, filhos do atual campeão da Stock Car Rubens Barrichello. O próximo passo da empresa será o lançamento de uma versão em português do site Adidas Motorsport com opção de compras com entrega no País.

“Nosso primeiro foco foi em formar um time de pilotos no Brasil. Acredito que fomos além do esperado após poucos meses de trabalho. Agora, iremos focar na área comercial, uma vez que os produtos ainda estão disponíveis somente nos Estados Unidos e Europa. Estamos definindo como será a melhor maneira de atender os pilotos brasileiros”, disse em comunicado Danilo Oliveira, diretor da Adidas Motorsport nas Américas.

A linha de produtos da Adidas inclui macacão, luvas, sapatilhas, roupas de baixo, tanto anti-chamas quanto de karting, acessórios e uniformes para equipes. O time global de pilotos da marca conta ainda com Brad Keselowski, Marc Lieb, Nick Tandy, Jeroen Bleekemolen, Antonio Garcia e Richard Westbrook, que ajudam na criação dos produtos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também