Marketing
Mary Kay leva ?music truck? a food parks
Ação tem objetivo de divulgar linha de perfumes Upbeat em São Paulo
Ação tem objetivo de divulgar linha de perfumes Upbeat em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 5h21
Pegando uma carona na ainda forte onda dos food trucks, a marca de cosméticos americana Mary Kay utilizará um “music truck” como parte das iniciativas para divulgar a linha de perfumes Upbeat.
O Music Truck Upbeat Mary Kay irá embalar os passeios gastronômicos de quem visitar a Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes, neste fim de semana, 11 e 12 de abril, e do Butantã Food Park, dias 24 e 25 de abril.
O trailer temático foi planejado para criar uma experiência musical e dar aos food parks um clima de festival, com direito a DJ. A marca, claro, também fará samplings das novas fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas