Mary Kay leva ?music truck? a food parks

Buscar

Mary Kay leva ?music truck? a food parks

Buscar
Publicidade

Marketing

Mary Kay leva ?music truck? a food parks

Ação tem objetivo de divulgar linha de perfumes Upbeat em São Paulo


10 de abril de 2015 - 5h21

Pegando uma carona na ainda forte onda dos food trucks, a marca de cosméticos americana Mary Kay utilizará um “music truck” como parte das iniciativas para divulgar a linha de perfumes Upbeat.

O Music Truck Upbeat Mary Kay irá embalar os passeios gastronômicos de quem visitar a Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes, neste fim de semana, 11 e 12 de abril, e do Butantã Food Park, dias 24 e 25 de abril.

O trailer temático foi planejado para criar uma experiência musical e dar aos food parks um clima de festival, com direito a DJ. A marca, claro, também fará samplings das novas fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas