Warner e DC Comics procuram super-heróis

Buscar

Warner e DC Comics procuram super-heróis

Buscar
Publicidade

Marketing

Warner e DC Comics procuram super-heróis

Evento simultâneo em 10 países pretende quebrar o recorde de pessoas fantasiadas


10 de abril de 2015 - 1h05

No próximo sábado, 18, a Warner Bros. promoverá um evento global com o objetivo de bater o recorde de pessoas vestidas como os super-heróis da DC Comics. O evento, denominado DC Comics Super Hero World Record, acontecerá simultaneamente em 10 países. No Brasil, a ação será realizada no Centro Esportivo Tietê.

O encontro começará na cidade de Queensland, na Austrália, no Movie World Australia, e terminará em Los Angeles, nos Estados Unidos, no Hollywood & Highland. Também participarão cidades da Inglaterra, França, Itália, México, Filipinas, Espanha e Taiwan.

O evento contará com a presença oficial do Batman, que estará disponível para tirar fotos com os fãs, e do Batmóvel, além de um balão de ar pilotado por Feodor Nenov, recordista sul- americano de altitude. Haverá ainda um espaço para food trucks e serão sorteados diversos produtos licenciados pela Warner, entre eles, brinquedos da Mattel e fantasias da Sul-americana.

Para que o recorde seja contabilizado, os participantes precisam estar fantasiados da cabeça aos pés de super-heróis da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Lanterna Verde, The Flash, Acquaman, Cyborg, Robin e Arqueiro Verde, por exemplo. No Brasil, a previsão é reunir duas mil pessoas. O recorde nacional atual é de 1.580 pessoas. A organização e a realização no País são da SRCOM.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras