Marketing
Metrô recebe gôndola virtual
Ação da Mercode com participação de WOW Nutrition e a Perfetti Van Melle permitirá ao público fazer compras por um aplicativo
Ação da Mercode com participação de WOW Nutrition e a Perfetti Van Melle permitirá ao público fazer compras por um aplicativo
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 11h31
As estações Butantã e Faria Lima da Linha Amarela do Metrô de São Paulo recebem a partir de segunda-feira, 13, uma gôndola virtual de supermercado. A peça permite que os passageiros realizem compras por meio de um aplicativo de celular, que escaneia os códigos presentes nos produtos, e recebam em casa. WOW Nutrition e a Perfetti Van Melle participam do projeto criado pela Mercode, supermercado virtual.
“O objetivo da ação é mostrar às pessoas que não é preciso gastar duas horas e se locomover pela cidade para fazer compras de supermercado. O futuro chegou para este setor, você tem acesso a produtos de muitas lojas na palma de sua mão”, disse em comunicado Fabio Campos, sócio da Mercode.
O site e os aplicativos para Android e iOS da empresa disponibilizam para os usuários produtos de supermercados, açougues, lojas de produtos naturais, empórios e pet shops que entregam em diferentes bairros da cidade de São Paulo. A entrega ocorre em menos de 24 horas e o frete varia entre R$ 5 e R$ 15.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação