Marketing
Uma cerveja para harmonizar com música
Deezer, Tenho Mais Discos que Amigos e Social Beers se unem em projeto colaborativo
Deezer, Tenho Mais Discos que Amigos e Social Beers se unem em projeto colaborativo
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 5h06
A harmonização de cerveja chegou ao universo musical – pelo menos para a comemoração dos cinco anos do blog Tenho Mais Discos que Amigos. A Deezer, serviço de streaming de áudio, e a Social Beers, plataforma de crowdfunding, se uniram ao blog em um projeto colaborativo para a produção de uma cerveja artesanal. A campanha teve a adesão de 395 colaboradores que financiaram a produção de 1.900 litros de cerveja e chopp.
Produzida pela cervejaria Insana, a bebida artesanal é uma Witbier desenvolvida a partir de cascas de laranja, coentro e do lúpulo alemão Magnum. A produção é limitada e só será distribuída aos colaboradores que apoiaram a ideia. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná que contribuíram com a campanha venderão o chopp artesanal em seus estabelecimentos.
Para comemorar o resultado da campanha, o blog Tenho Mais Discos que Amigos criou uma playlist especial na Deezer elaborada para ser ouvida enquanto o usuário degusta a cerveja.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira