Uma cerveja para harmonizar com música

Buscar

Uma cerveja para harmonizar com música

Buscar
Publicidade

Marketing

Uma cerveja para harmonizar com música

Deezer, Tenho Mais Discos que Amigos e Social Beers se unem em projeto colaborativo


14 de abril de 2015 - 5h06

A harmonização de cerveja chegou ao universo musical – pelo menos para a comemoração dos cinco anos do blog Tenho Mais Discos que Amigos. A Deezer, serviço de streaming de áudio, e a Social Beers, plataforma de crowdfunding, se uniram ao blog em um projeto colaborativo para a produção de uma cerveja artesanal. A campanha teve a adesão de 395 colaboradores que financiaram a produção de 1.900 litros de cerveja e chopp.

Produzida pela cervejaria Insana, a bebida artesanal é uma Witbier desenvolvida a partir de cascas de laranja, coentro e do lúpulo alemão Magnum. A produção é limitada e só será distribuída aos colaboradores que apoiaram a ideia. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná que contribuíram com a campanha venderão o chopp artesanal em seus estabelecimentos.

Para comemorar o resultado da campanha, o blog Tenho Mais Discos que Amigos criou uma playlist especial na Deezer elaborada para ser ouvida enquanto o usuário degusta a cerveja. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira