Marketing
São Paulo assina com a Copa Airlines
Acordo de um ano contempla ações em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento
Acordo de um ano contempla ações em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento
Meio & Mensagem
15 de abril de 2015 - 12h44
A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube fecharam um contrato de patrocínio com duração de um ano. O acordo tem como objetivo a visibilidade e internacionalização de ambas as marcas e prevê ações de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento. O valor não foi divulgado.
Para marcar o início da parceria, o tricolor entra em campo nesta quarta-feira, 15, para o jogo contra o Danúbio, em Montevideo, no Uruguai, com o logo da companhia aérea na camisa. A partida é válida pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
Por falar em camisa, a São Paulo Mania começa a pré-venda do novo uniforme do time. As peças serão idealizadas e fabricadas pela Under Armour, marca de material esportivo que recentemente assinou contratou com a equipe do Morumbi.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras