Vacheron Constantin abre loja no Brasil

Buscar

Vacheron Constantin abre loja no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Vacheron Constantin abre loja no Brasil

Relojoaria suíça oficializa sua entrada no varejo de luxo latino-americano com a inauguração de butique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo


15 de abril de 2015 - 11h57

A relojoaria suíça Vacheron Constantin é a marca com data de fundação mais antiga (1755) dentre as grifes que compõem o grupo Richemont, do qual fazem parte Cartier e Montblanc, entre outras. Nesta quarta-feira, 15, a empresa suíça oficializa sua entrada no varejo de luxo latino-americano, com a inauguração oficial de sua butique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A loja já estava aberta em sistema de soft opening e o diretor comercial internacional, Yann Bouillonnec, vem ao Brasil formalizar sua inauguração. A cerimônia de corte da fita da 47ª butique da marca no mundo contará com cem convidados. A Vacheron Constantin completa 260 anos e teve seu primeiro distribuidor no Brasil (no Rio de Janeiro) em 1835.

A unidade no Cidade Jardim tem 113 metros quadrados, decoração que lança mão de materiais como madeira, couro e bronze, para transmitir a sofisticação da marca, e um relo­joeiro para oferecer aos clientes serviços de pós-venda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia