NBA anuncia jogo com o Flamengo no Brasil

Buscar

NBA anuncia jogo com o Flamengo no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA anuncia jogo com o Flamengo no Brasil

Terceira edição do Global Games Rio acontece em 17 de outubro na HSBC Arena


16 de abril de 2015 - 12h16

O próximo jogo de uma equipe da NBA aqui no Brasil será contra o Flamengo. O Orlando Magic enfrentará o atual campeão brasileiro (NBB) e da Copa Intercontinental, no dia 17 de outubro, na HSBC Arena, como parte do NBA Global Games 2015. Durante a pré-temporada do ano passado, o time americano ganhou dos cariocas por 106 a 88, no Amway Center, em Orlando. Foi a primeira vez que um time brasileiro visitou equipes da NBA nos Estados Unidos

Além do próprio jogo, o NBA Global Games 2015 irá apresentar uma série de atividades e ações fora de quadra, incluindo o projeto social NBA Cares e interação com fãs. Os jogos serão transmitidos na TV, em plataformas digitais e redes sociais. As informações sobre ingressos serão divulgados na próxima semana. Direitos de transmissão e patrocinadores ainda estão em negociação.

Essa será a terceira edição do Global Games Rio. Em 2013, a arena na Barra da Tijuca recebeu o Chicago Bulls e o Washigton Wizards, enquanto em 2014, foi a vez de Miami Heat e o Cleveland Cavaliers, equipe de LeBron James.

O anúncio do jogo deste ano marca mais uma ação promovida pelo escritório brasileiro da NBA em parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB). As entidade firmaram, em dezembro do ano passado, um contrato de cogestão do departamento comercial. Em março, a NBA participou do Jogo das Estrelas, em Franca (SP), levando patrocinadores e Horace Grant, ex-ala de Chicago Bulls e Los Angeles Lakers.

Outros jogos da pré-temporada acontecerão ao redor do mundo. A China recebe o Charlotte Hornets e o Los Angeles Clipers, que irão se enfrentar nos dias 11 e 14 de outubro em Shanzhen e Xangai. O Boston Celtics e o Sacramento Kings vão jogar na Cidade do México no fim do ano.

A equipe rubro-negra tem em sua equipe dois antigos jogadores da NBA: Marquinhos, que jogou pelo New Orleans Hornets, e o argentino Walter Herrman, que atuou pelo Charlotte Bobcats e pelo Detroit Pistons. Na pré-temporada de 2014, o time enfrentou, além do Magic, Memphis Grizzlies e Phoenix Suns.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios