Schweppes marca presença no SPFW

Buscar
Publicidade

Marketing

Schweppes marca presença no SPFW

Com música e food truck, marca realiza ação em semana de moda


16 de abril de 2015 - 12h59

Em meio a centenas de modelos, celebridades, estilistas, jornalistas e fashionistas, marcas tentam se destacar em uma das semanas mais movimentadas da moda na América Latina, o São Paulo Fashion Week, que em 2015 comemora 20 anos.

Em sua terceira participação no evento, a primeira aconteceu em 2009, a Schweppes, marca que pertence a Coca-Cola FEMSA Brasil, aposta este ano em um lounge jovem, com atrações musicais variadas e experiências gastronômicas.

Uma área de convivência ao ar livre e com gramado artificial foi montada entre as duas áreas de desfile. Ponto estratégico para quem transita entre as apresentações e quer curtir uma boa música. A ação contará com as participações do DJ Márcio Neves, da cantora Tabatha Fher, da banda de jazz e ritmos brasileiros Hammond Grooves, e de apresentações como DJ’s da modelo Talytha Pugliesi, do stylist José Camarano e do apresentador Caio Braz.

Ao lado da área de shows, a Schweppes traz o seu food truck com opções de drinks realizados com a bebida e algumas comidas e petiscos.

A marca já confirma sua participação na próxima edição da SPFW, que acontece no segundo semestre deste ano e que trará a coleção Outono/ Inverno. “Queremos estar próximos deste público jovem, dinâmico e de atitude”, revela o gerente de publicidade, promoções e eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Alves de Sá.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também