Marketing
Schweppes marca presença no SPFW
Com música e food truck, marca realiza ação em semana de moda
Com música e food truck, marca realiza ação em semana de moda
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 12h59
Em meio a centenas de modelos, celebridades, estilistas, jornalistas e fashionistas, marcas tentam se destacar em uma das semanas mais movimentadas da moda na América Latina, o São Paulo Fashion Week, que em 2015 comemora 20 anos.
Em sua terceira participação no evento, a primeira aconteceu em 2009, a Schweppes, marca que pertence a Coca-Cola FEMSA Brasil, aposta este ano em um lounge jovem, com atrações musicais variadas e experiências gastronômicas.
Uma área de convivência ao ar livre e com gramado artificial foi montada entre as duas áreas de desfile. Ponto estratégico para quem transita entre as apresentações e quer curtir uma boa música. A ação contará com as participações do DJ Márcio Neves, da cantora Tabatha Fher, da banda de jazz e ritmos brasileiros Hammond Grooves, e de apresentações como DJ’s da modelo Talytha Pugliesi, do stylist José Camarano e do apresentador Caio Braz.
Ao lado da área de shows, a Schweppes traz o seu food truck com opções de drinks realizados com a bebida e algumas comidas e petiscos.
A marca já confirma sua participação na próxima edição da SPFW, que acontece no segundo semestre deste ano e que trará a coleção Outono/ Inverno. “Queremos estar próximos deste público jovem, dinâmico e de atitude”, revela o gerente de publicidade, promoções e eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Alves de Sá.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas