Conheça o Abbey Road Studios pelo Google

Buscar

Conheça o Abbey Road Studios pelo Google

Buscar
Publicidade

Marketing

Conheça o Abbey Road Studios pelo Google

Tour virtual pelo famoso estúdio utilizado pelos Beatles foi criado pelo Google Creative Lab em parceria com a Stink Digital


17 de abril de 2015 - 1h26

Do Creativity

Fãs de música agora podem fazer um passeio interativo pelo icônico Abbey Road Studios sem nem colocar os pés em Londres graças ao Google Streetview. Desenvolvido pelo Google Creative Lab e pela Stink Digital, o Inside Abbey Road permite ao internauta explorar os vários estúdios onde Beatles, Pink Floyd e, mais recentemente, Lady Gaga gravaram grandes hits.

O site é um tesouro em forma de conteúdo para amantes de música com vídeos antigos, linhas do tempo, fotografias e mais. A voz de Giles Martin, filho do produtor dos Beatles Sir George Martin, guia o tour. O visitante virtual pode até brincar com os equipamentos de gravação.

O Google trabalhou com Rob Blishen, diretor da RSA Films, no vídeo de divulgação do site (veja abaixo). Para fazer o material se parecer com uma viagem pelo Streetview, a produção foi feita com tomadas contínuas, o que exigiu da equipe bloquear o trânsito de veículos e de entusiasmados turistas em seis quadras durante períodos de até dois minutos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões