Flamengo ganha programa de captação

Buscar
Publicidade

Marketing

Flamengo ganha programa de captação

Com projeto da Innovant Editora, clube quer elevar em 55% sua base de sócio-torcedores


17 de abril de 2015 - 8h00

Com quase 55 mil sócio-torcedores, o Flamengo realizou uma parceria com a Innovant Editora para elevar sua base de sócios em 55% até o fim deste ano. Além disso, a proposta é que além de trazer novos membros ao clube, haja maior fidelização desses torcedores.

A partir desta sexta-feira, 17, a Innovant colocará à venda nas bancas do Rio de Janeiro o Kit Sócio-Torcedor do Flamengo, por R$ 39,90. Ele dá direito a um produto oficial do clube, uma camisa na estreia do produto; revista; e um mês grátis no programa sócio-torcedor. “Só em uma camisa oficial do clube, o torcedor já pagaria pelo menos uns R$ 120”, diz Márcio Saldanha Marinho, vice-presidente executivo da Innovant. Depois, os sócio-torcedores passam a receber a revista com notícias do clube em casa. A divulgação do kit sócio-torcedor é assinada pela X-Tudo Comunicação Completa.

Ainda no primeiro semestre, o mesmo tipo de produto estará disponível para Botafogo e Fluminense. E a Innovant também está negociando com clubes de São Paulo e de Minas Gerais. O projeto foi inspirado em ação do clube português Benfica, que pulverizou as vendas de kits para sócio-torcedores em postos de combustível.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também