Marketing
Usain Bolt virtual desafia o público
Ação da Live TIM durante Mano a Mano convida visitantes a testar seus limites contra o recorde do corredor jamaicano
Ação da Live TIM durante Mano a Mano convida visitantes a testar seus limites contra o recorde do corredor jamaicano
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 4h57
Os espectadores do Desafio Mano a Mano, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, terão a oportunidade de correr contra a versão virtual do campeão olímpico Usain Bolt. A ação, promovida pela Live TIM, montará um videowall de telas em LED próximo à pista de competição. Nele, o corredor jamaicano digital, mas com a velocidade real, disputará corridas de 100 metros com os visitantes. A iniciativa divulga o serviço de ultra banda larga fixa da operadora.
Os 10 participantes que registrarem a maior velocidade média na brincadeira em cada dia da ação se encontrarão com o astro do atletismo e poderão tirar fotos e pedir autógrafos. Para participar, basta comparecer ao local da prova e se cadastrar gratuitamente. Os desafiantes serão equipados com um chiptiming que irá registrar tempo e velocidade média da corrida para identificar os vencedores. Também será possível postar a marca de velocidade no Facebook e compará-la com a do Bolt e com a da ultra banda larga fixa da TIM.
Organizado pela X3M Sports Business e pela Dream Factory, o Mano a Mano tem patrocínio de Nissan, Sesi e Live TIM, e apoio do Gatorade.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira