Usain Bolt virtual desafia o público

Buscar
Publicidade

Marketing

Usain Bolt virtual desafia o público

Ação da Live TIM durante Mano a Mano convida visitantes a testar seus limites contra o recorde do corredor jamaicano


17 de abril de 2015 - 4h57

Os espectadores do Desafio Mano a Mano, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, terão a oportunidade de correr contra a versão virtual do campeão olímpico Usain Bolt. A ação, promovida pela Live TIM, montará um videowall de telas em LED próximo à pista de competição. Nele, o corredor jamaicano digital, mas com a velocidade real, disputará corridas de 100 metros com os visitantes. A iniciativa divulga o serviço de ultra banda larga fixa da operadora.

Os 10 participantes que registrarem a maior velocidade média na brincadeira em cada dia da ação se encontrarão com o astro do atletismo e poderão tirar fotos e pedir autógrafos. Para participar, basta comparecer ao local da prova e se cadastrar gratuitamente. Os desafiantes serão equipados com um chiptiming que irá registrar tempo e velocidade média da corrida para identificar os vencedores. Também será possível postar a marca de velocidade no Facebook e compará-la com a do Bolt e com a da ultra banda larga fixa da TIM.

Organizado pela X3M Sports Business e pela Dream Factory, o Mano a Mano tem patrocínio de Nissan, Sesi e Live TIM, e apoio do Gatorade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira