Assaí Atacadista cria marca própria Chef

Buscar

Assaí Atacadista cria marca própria Chef

Buscar
Publicidade

Marketing

Assaí Atacadista cria marca própria Chef

Linha composta de 13 produtos de alimentação é voltada para pequenas empresas


22 de abril de 2015 - 12h10

O Assaí Atacadista desenvolveu uma linha própria de produtos alimentícios, chamada Chef, composta de 13 itens como batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.

A proposta da empresa com a linha Chef é ser o estoque de pequenas empresas, como lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques, além de revendedores e utilizadores (como igrejas e quartéis, por exemplo), e o consumidor final.

Com 87 unidades em 13 estados, o Assaí registrou vendas brutas de R$ 9 bilhões em 2014, o que representou crescimento de 32,27%. As lojas da rede oferecem mais de sete mil itens entre mercearia, alimentos, hortifrúti, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade