Atletas do Molico/Nestlé vão para a cozinha

Buscar

Atletas do Molico/Nestlé vão para a cozinha

Buscar
Publicidade

Marketing

Atletas do Molico/Nestlé vão para a cozinha

Time de vôlei que competirá final da Superliga teve momento de descontração promovido pela companhia


23 de abril de 2015 - 3h30

A Nestlé convocou seu time de vôlei feminino para uma ação especial, antes da final da Superliga, que será disputada no domingo, 26, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Em meio ao momento de treinos intensos e concentração total para a partida contra o Rexona/Ades, as meninas do Molico/Nestlé puderam ter um momento de descontração.

O desafio que enfrentaram na última semana e foi divulgado nesta quinta-feira, 23, pela Nestlé foi encarar uma cozinha, sob supervisão do chef Gentil Mendonça. Elas tiveram que preparar receitas de seus pratos preferidos, que remetiam a momentos em família.

A líbero Camila Brait ficou com a fama de trapalhona da turma, porque deu azar de pegar uma panela furada – o azeite vazou e a fumaça que subiu foi o motivo para as colegas tirarem uma onda com ela. Seu prato predileto foi moqueca de camarão e peixe. A capitã Thaisa foi de cuscuz com ovo, receita da mãe, e a atacante Mari levou o título, dado pelo restante da equipe, de melhor desempenho na cozinha. Ela fez um frango assado ao molho de laranja.

Depois, todas participaram de um almoço para degustar suas criações e receberam como troféu, cada uma, uma máquina Nescafé Dolce Gusto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também