Marketing
Protex entra na categoria higiene íntima
Marca da Colgate-Palmolive traz ao mercado o Protex Cuidado Íntimo, em duas versões
Marca da Colgate-Palmolive traz ao mercado o Protex Cuidado Íntimo, em duas versões
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 6h14
A marca de sabonetes Protex, da Colgate-Palmolive, voltou seu foco agora para o público feminino e anunciou nesta quinta-feira, 23, o lançamento do Protex Cuidado Íntimo, ingressando na categoria de sabonetes íntimos femininos.
Para desenvolver o produto, a empresa realizou pesquisas com médicos, especialistas e seu público-alvo, as mulheres. O novo sabonete leva a tecnologia Protex System, com ácido lático na composição, uma vez que a substância ajuda a fortalecer a barreira natural de proteção dessa região do corpo feminino contra bactérias.
O produto chega ao mercado em duas versões: Delicate Care e Fresh Equilibrium.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia