Protex entra na categoria higiene íntima

Buscar

Protex entra na categoria higiene íntima

Buscar
Publicidade

Marketing

Protex entra na categoria higiene íntima

Marca da Colgate-Palmolive traz ao mercado o Protex Cuidado Íntimo, em duas versões


23 de abril de 2015 - 6h14

A marca de sabonetes Protex, da Colgate-Palmolive, voltou seu foco agora para o público feminino e anunciou nesta quinta-feira, 23, o lançamento do Protex Cuidado Íntimo, ingressando na categoria de sabonetes íntimos femininos.

Para desenvolver o produto, a empresa realizou pesquisas com médicos, especialistas e seu público-alvo, as mulheres. O novo sabonete leva a tecnologia Protex System, com ácido lático na composição, uma vez que a substância ajuda a fortalecer a barreira natural de proteção dessa região do corpo feminino contra bactérias.

O produto chega ao mercado em duas versões: Delicate Care e Fresh Equilibrium.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia