Marketing
Technos lança coleção com Francesca Romana
A empresa de relógios se uniu com a designer de joias para criar a coleção Stone Collection
A empresa de relógios se uniu com a designer de joias para criar a coleção Stone Collection
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 4h19
A Technos desenvolveu uma linha de relógios femininos em parceria com a designer de joias Francesca Romana Diana. A Stone Collection reúne quatro modelos com acabamentos de pedras naturais como olho-de-tigre, grabo, sodalita e ágata.
Francesca tem uma grande expertise como design de joias, principalmente em peças que possuem pedras naturais, e, segundo a Technos, foi uma sugestão acertada para a parceria. O objetivo do acordo foi potencializar o público-alvo de ambas as marcas, unindo a força e tecnologia da Technos ao requinte de Francesca no universo das pedras.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas