SPFC voltará à Superliga de vôlei

Buscar
Publicidade

Marketing

SPFC voltará à Superliga de vôlei

Clube selou parceria com o Taubaté no masculino e está prestes a fechar acordo com o São Bernardo para ter equipe feminina


28 de abril de 2015 - 4h11

O São Paulo Futebol Clube voltará a levar sua marca para o voleibol brasileiro. O clube selou parceria com o Taubaté, terceiro colocado na última Superliga, e anunciará a equipe nesta quinta-feira, 30, no estádio do Morumbi.

Celso Nardi, diretor de vôlei, faz questão de ressaltar, no entanto, que a presença do clube no esporte se dará por meio de parceria com um patrocinador que será anunciado no evento. Essa empresa responderá por aproximadamente 25% dos custos do clube, no qual o Taubaté investiu, ano passado, cerca de R$ 7 milhões. O São Paulo entra com a marca nos uniformes (que neste primeiro ano de acordo serão da Penalty e não da Under Armour, novo patrocinador de materiais esportivos do São Paulo Futebol Clube) e outras mídias.

“O São Paulo sempre teve tradição em esportes olímpicos, já tivemos boxe, basquete e vôlei também. É importante manter a imagem do clube associada a esportes de alto rendimento”, afirmou Nardi.

O atacante Ricardo Lucarelli está confirmado como uma das estrelas do novo time que, segundo o executivo do tricolor, foi montado para efetivamente disputar o título. O São Paulo já teve uma equipe disputando a Superliga entre 2009 e 2010. O Flamengo também tornou público, recentemente, seu desejo de montar uma equipe para disputar a Superliga, que tem no Cruzeiro um tricampeão do torneio.

As negociações do São Paulo com o São Bernardo para que o clube paulistano tenha também uma equipe feminina no vôlei estão “90%” adiantadas. Os detalhes devem ser anunciados semana que vem. No geral, o acordo segue os mesmos moldes do que foi acertado para o masculino, com um patrocinador levado pelo São Paulo para bancar cerca de 25% do orçamento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também