Chivas Regal instala binóculos na rua

Buscar
Publicidade

Marketing

Chivas Regal instala binóculos na rua

Ação faz parte do projeto ?Olhar Chivas ? Vença do jeito certo? e pretende inspirar os consumidores


29 de abril de 2015 - 11h13

Durante três semanas, três binóculos instalados nas ruas da cidade de São Paulo vão contar a história de cinco empreendedores brasileiros. O projeto “Olhar Chivas – Vença do jeito certo” pretende disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas, programas e ações que permitam que um grupo de pessoas, comunidade ou região se desenvolva de forma econômica e sustentável.

Cada um dos binóculos, instalados nessa semana em São Paulo, exibirá mini documentários com os projetos da estilista Flavia Aranha; do Worldpackers, de Ricardo Lima; do ProDeaf, de Flávio Almeida; do Atados, de André Cervi; e do Zerezes, de Luiz Eduardo Rocha. Os binóculos serão levados para Recife posteriormente. A criação dos vídeos é da F.biz. A produção é de a_dupla. Veja os mini documentários abaixo.

wraps

Os binoculares estão na Rua Augusta (quase esquina com a Rua Oscar Freire), na Avenida Brigadeiro Faria Lima (quase esquina com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek) e na Rua Joaquim Floriano (próximo ao Kinoplex Itaim). No dia 6 de maio, o binocular da Rua Joaquim Floriano será transferido para o Chivas Spirit, espaço da marca no shopping JK Iguatemi. Durante o dia, promotoras ajudarão o público a conhecer o empreendedorismo social.

“O empreendedorismo social está enraizado no DNA de Chivas e, para nós, é natural difundir a sua importância e o impacto positivo que isso traz para toda a sociedade. Seja com a ressignificação de materiais ou com a aproximação entre voluntários e ONGS, é preciso incentivar novos negócios que tragam lucro, mas que consigam afetar, de maneira positiva, outras camadas das comunidades, levando desenvolvimento e oportunidades para todos”, afirma Rafael Souza, gerente de grupo das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso