Jack Daniel?s busca o drink perfeito

Buscar
Publicidade

Marketing

Jack Daniel?s busca o drink perfeito

Ação convida o público a eleger o melhor coquetel feito com a marca de uísque da Brown-Forman


4 de maio de 2015 - 12h58

A marca de uísque Jack Daniel’s apresenta a segunda edição da Rota dos Drinks, campanha que convida bartenders de todo o País a elaborarem coquetéis com a bebida do portfólio da Brown-Forman. Neste ano, foram criados 20 coquetéis por profissionais de Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os drinks criados poderão ser experimentados entre 7 de maio e 30 de junho nas casas participantes. Os consumidores também terão a oportunidade de eleger os melhores no site oficial. Os bares participantes são Lemonade Bar, Teto Solar e Sobe (Rio), Tex, Drosophyla, Jet Lag, Bagatelle, Tigre Cego, The Sailor e Brexó (São Paulo), Country Village Restô Bar, Colossso Lake Lounge e Órbita Bar (Fortaleza), Haus, Winner Sports Bar e Villarena Country Pub (Recife) e Jack Rock Bar, Gilboa, Jângal e Nosso Botequim (BH).

“Por conter milho em sua formulação, Jack Daniel’s é naturalmente mais adocicado que outros uísques. Aliado a isso, há também o processo conhecido como charcoal mellowing que consiste na suavização de cada gota de Jack em carvão vegetal. Esses dois fatores fazem de Jack um whiskey extremamente versátil e aberto a impensáveis criações”, afirma Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil.

A lista de ingredientes usados nas criações inclui limão, laranja, abacaxi, morango, manga, maracujá, cajá, gengibre, cravo, canela, tomate, macadâmia, romã, granola, licor, vermuth e mirtilo. A primeira edição da Rota dos Drinks, lançada em 2013, apresentou releituras de coquetéis e novas versões de mixologia com o produto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras