Grupo Valduga ingressa no e-commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Valduga ingressa no e-commerce

Loja online deve funcionar também como vitrine do portfolio das marcas do grupo


5 de maio de 2015 - 10h53

Com a meta de ampliar a capacidade de distribuição de seus produtos, o Grupo Famiglia Valduga – Casa Valduga, Domno Importadora e Casa Madeira Delicatessen – está ingressando no e-commerce. Inicialmente, os consumidores terão no site (www.famigliavalduga.com.br) 250 produtos, mas a ideia é que a plataforma funcione como uma vitrine para as lojas físicas, contemplando todo o portfolio das marcas.

O grupo espera que, em até três anos, o comércio eletrônico responda por 8% das vendas. O site, no qual foram investidos R$ 350 mil, terá uma Enoteca, onde serão vendidos lotes limitados e edições especiais de vinhos e espumantes, uma nova versão do Clube de Vinhos, em que o cliente pode virar Membro da Famiglia Valduga e ter vantagens nas compras e uma Confraria, na qual o cliente recebe três diferentes vinhos e espumantes por mês.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil