Marketing
Finlandek monta pop up store no metrô
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 8h06
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar (GPA), instalou uma pop up store na estação Ana Rosa do metrô de São Paulo. Com 25 metros quadrados, o espaço oferece mais de 60 produtos de cama, mesa, banho, cozinha e decoração que podem ser adquiridos pelos usuários do transporte público. A loja funcionará até 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h. Essa é a segunda pop up store promovida pela marca e a expectativa é receber 20 mil pessoas. A primeira ação, realizada em 2014, no Extra Itaim, também em São Paulo, recebeu cinco mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas