Chivas inaugura espaço conceito em São Paulo

Buscar

Chivas inaugura espaço conceito em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Chivas inaugura espaço conceito em São Paulo

Chivas Spirit terá agenda de debates, bar com drinks exclusivos e venda de produtos do bem


7 de maio de 2015 - 11h40

O uísque Chivas Regal, marca da Pernod Ricard, inaugura nesta quinta-feira, 7, um espaço conceito temporário localizado no terraço do Shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo. Chamado de Chivas Spirit – Vença do Jeito Certo, o local tem como proposta ser um misto de HUB para discutir e fomentar o empreendedorismo social, um bar com drinks exclusivos e um espaço de venda de artigos de empreendedores sociais.

O projeto, idealizado e realizado em parceria com a Hands, contará com uma programação de palestras focada no empreendedorismo social, com curadoria de Adriano Silva, do Projeto Draft. A ideia é receber expoentes da nova economia para debates. Além disso, a escola criativa Mesa e Cadeira comandará uma mesa de discussão em torno da geração de novas ideias sobre o tema.

Já a loja de produtos do bem terá marcas como a Zerezes, que produz óculos feitos de madeira reaproveitada, as mochilas de câmara de pneu e tecido de guarda-chuva da Vuelo e as roupas de Márcia Ganem feitas a partir de refugos industriais que são transformados em matéria prima, entre outros.

O cardápio do bar, por sua vez, será assinado por Rodrigo Einsfeld e o drink exclusivo Chivas Spirit terá parte de sua venda revertida para as empresas parceiras. São elas Cross Geographic, Vert, Vuelo, Zerezes e Márcia Ganem. O espaço funcionará de quinta-feira a sábado das 18h a meia-noite, até 3 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto