Marketing
Cruzeiro terá rede de fast-food em MG
Sócios-torcedores do clube celeste definirão o nome do empreendimento em votação que se encerra na sexta-feira, 8
Sócios-torcedores do clube celeste definirão o nome do empreendimento em votação que se encerra na sexta-feira, 8
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 5h21
O Cruzeiro, em parceria com a Sportfood Franchising e Licenciamento, prepara o lançamento de uma rede de franquias de fast-food. O negócio explora o conceito de hamburgueria com toques da culinária mineira e terá opções de loja em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contêineres e food trucks. A meta é inaugurar 45 unidades no estado nos próximos cinco anos. A primeira deve ser aberta em agosto.
O nome da rede será escolhido pelos sócios-torcedores do time. As cinco opções em votação são Cruzeiro Esporte Burger, Hamburgueria Maior de Minas, Hamburgueria 5 Estrelas, Toca Burger e Hamburgueria Azul. Os sócios podem votar até sexta-feira, 8. A Sportfood também cuida da operação da Hamburgueria 1903 e da Paleteria 1903, do Grêmio, e da implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras e do Caldeirão Tricolor, do Bahia.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas