Marketing
Procura de viagens para Cuba aumenta 167%
Segundo dados do Melia.com, reaproximação entre a ilha e os Estados Unidos tem estimulado o turismo
Segundo dados do Melia.com, reaproximação entre a ilha e os Estados Unidos tem estimulado o turismo
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 2h54
Dados levantados pelo Melia.com, portal de vendas das acomodações da rede Meliá Hotels International, mostram que, desde o reestabelecimento de relações entre os Estados Unidos e Cuba, no início de 2014, a procura por viagens para o país de Fidel Castro tem aumentado.
A rede hoteleira – que possui 28 hotéis na ilha – registrou um aumento de 167% nas buscas pelo destino nos últimos quatro meses, quando comparado ao mesmo período do ano passado.
A ilha caribenha desponta como um dos destinos mais procurados da região, sendo o país em que a indústria turística gera receita de mais de US$ 2,5 bilhões anuais, segundo o Ministério do Turismo cubano.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas