A turma de Ronald McDonald na era digital

Buscar

A turma de Ronald McDonald na era digital

Buscar
Publicidade

Marketing

A turma de Ronald McDonald na era digital

Seis personagens do McDonald?s teriam que passar por mudanças para continuarem atuais


12 de maio de 2015 - 10h42

(*) Por Ken Wheaton, do Advertising Age

Grimace
O sobrinho da lenda irlandesa Uncle O’Grimacey surgiu como um ladrão de milk-shake de seis braços, antes de mudar para um adorável, porém meio lento, entusiasta do rádio. Portanto, ele deveria ser o guru de mídias sociais da gangue que se gaba dos pontos no Klout, no Periscope e que usa o Foursquare se tornar o prefeito da casa do Prefeito McCheese.

Prefeito McCheese
Como muitos residentes da cidade do McDonald’s, o prefeito era meio idiota – o que faz você se perguntar o tipo de pessoa que o Ronald andava. O novo prefeito é um político de cidade pequena da costa Oeste com grandes ideias sobre energia e cultivo sustentável. E é uma mulher.

Fry Guys
Duas palavras: boy band. As adolescentes irão à loucura com a banda, especialmente quando começar a circular que o mais ousado está pensando em sair!

Officer Big Mac
Depois de todos esses anos ele continua procurando o Hamburglar. Mas, ultimamente, ele anda meio para baixo por causa dos compromissos que fez – e pela cultura do anti-herói que anda aparecendo. Pense em “True Detective”, porém com Shamrock Shakes ao invés de cerveja Lone Star. Frase de impacto: “Robble this”

Birdie
Outra repaginação. Atualmente, ela não é mais ruim ao voar e continua boa em karatê. Na verdade, ela é a Penny para o Ronald’s Inspector Gadget.

Ronald McDonald
Agora ele é um ativista tentando reverter a imagem negativa de palhaços na cultura popular. Divide seu tempo participando de sessões de terapia para coulrofóbicos e boicotando projetos como American Horror Story e os remakes de “Poltergeist” e “It”, do Stephen King.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências