SabGroup renova marca e anuncia lançamentos

Buscar

SabGroup renova marca e anuncia lançamentos

Buscar
Publicidade

Marketing

SabGroup renova marca e anuncia lançamentos

Incorporadora traz conceito americano a sete empreendimentos na capital paulista


12 de maio de 2015 - 5h35

Antes de apresentar ao mercado brasileiro um novo conceito, importado dos Estados Unidos, a incorporadora SabGroup andou atualizando seu próprio posicionamento. A empresa contratou a Oz Design para fazer um rebranding da marca e identidade visual, tornando-a mais adequada ao tipo de produtos e negócios que vem trabalhando.

A nova marca está mais estilizada e ganhou formas mais suaves, com objetivo de transmitir os valores de seu novo posicionamento: inovação, criatividade, conforto, luxo e sofisticação.

Dois empreendimentos, no Itaim Bibi e nos Jardins, bairros nobres de São Paulo, com VGV de R$ 600 milhões, são os primeiros a receber o conceito TopSpot, definido como uma evolução dos apartamentos compactos (outros cinco, em outras regiões estão no plano de lançamentos). O diferencial é o condomínio oferecer áreas comuns que funcionam como uma extensão do apartamento. Quem compra um imóvel de 40 metros quadrados pode usufruir de uma extensão de até 200 metros e serviços como limpeza e arrumação, lavandeira e dog walker.

As formas de comunicar esses empreendimentos e a própria marca do grupo também devem ser atualizadas. Para isso, a SabGroup contratou a agência GrupoTS para trabalhar a marca institucionalmente e a FullDigi, para atendê-la nas ações digitais. A empresa projeta crescimento de 40% este ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também