Marketing
Domino?s permite pedir pizza pelo Twitter
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h32
(*) Do Advertising Age
O Domino’s tornou seu feed do Twitter em um mar de tweets escritos totalmente em emojis de pizza na última noite, assim que anunciou que será possível pedir pizza pela mídia social.
O pedido via Twitter, que estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana, é o último incremento da tecnologia AnyWare da empresa, que visa dar ao consumidor a possibilidade de fazer pedidos de maneiras diferenciadas e por meio de plataformas diversas. A empresa recentemente anunciou que é possível fazer pedidos por meio dos relógios conectados. Enquanto todos poderão pedir a pizza por Twitter, os clientes mais frequentes terão a opção de se comunicar com a marca apenas postando um emoji.
A Crispin Porter & Bogusky é a responsável pelo lançamento da ação, que rapidamente viu os seguidores do Domino’s tentando quebrar o código, oferecendo seus próprios tweets com emojis.
Traduzido por Mariana Stocco
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas